terça-feira, 29 de julho de 2014

COMO ARRASAR NO PRIMEIRO ENCONTRO !


Olá meu amores, tudo bem com vocês? 
To de volta pra falar de um assunto meio tenso, isso ae primeiro encontro.
O que vestir, que tipo de maquiagem é melhor, o que não falar ou fazer... Bom é muita coisa kk’
Todas as mulheres entram em desespero quando falam de primeiro encontro, mas não é nenhum bicho de sete de cabeças.

Antes de tudo, escolha o lugar isso evita surpresas. Combine antes aonde ir com seu lindo meus amores, diminui o possível nervosismo, porque ae você não vai ficar martelando pra onde ele irá te levar kkkkk’.

Roupa:
Pense numa coisa que você vai ficar extremamente confortável, sim confortável, porque não adianta nada meu amor você vestir uma roupa apertada e depois se sentir incomodada e nem conseguir falar com o gatinho direito pensando na bendita da roupa, SEPARE TODAS AS ROUPAS CONFORTAVEIS E LINDAS, feito isso você escolhe um look simples mais não muito simples tipo roupa de usar em casa kkkk’, escolhe uma saia com uma rasteirinha uma blusa, homens não gostam muito de mulheres extravagantes, exageradas ainda mais no primeiro encontro. 

Maquiagem:
A maquiagem, homem também não gosta muito nada exagerado, recomendo uma base nada de olhão preto de cara kkk’ e também nada de corrigir muito, homens gostam das coisas naturais, então só base está de bom tamanho, faz um delineado que é mais fofo, capricha no rímel e um batom leve, não recomendo batom vermelho, porque vai que rola um clima pra beijo, não queremos ninguém borrado né, então melhor um batom cor de boca, um rosinha lá longe =). 

O que não falar ou fazer:
Amorees da minha vida desliguem o celular pooooor faaaavor, é uma dica muito boa, você não quer que seu parceiro pense que o seu celular é mais importante que ele, desconecte do mundo virtual, afinal você esta indo para um encontro porque quer conhecer essa pessoa.Outra coisa não fale demais, sei que mulher tem esse habito mais deixa ele falar também desabafar vai ser bom pra ambos os lados, pergunte o que ele quer da vida, o que ele gosta de fazer em horas vagas .. Ah não falem eu te amo logo de primeira, sei que parece loucura mais existe isso, tem muita gente que se apega de primeira e solta um eu te amo logo de cara. Cuidado, não existe coisa pior que pessoas que parecem desesperadas e carentes. 

Enfim meus amores é isso seguindo essas coisinhas que nem são tantas já dá pra ir muito bem num primeiro encontro não acham?? Eu aprendi muito, espero ter passado algo para vocês meus amores...

Gostou ?? COMENTE & COMPARTILHE! Qualquer coisa estamos aqui sempre meus fofuxos.. Um beijo e fiquem com Deus.

By: Lilisa & Ale.



Nenhum comentário:

Postar um comentário