segunda-feira, 28 de julho de 2014

LIMPAR O ESMALTE DOS LADOS DA UNHA SEM ACETONA.


To de volta meus amores vim para dar uma dica super legal, como já viram no titulo né *-*
Como limpar aqueles ladinhos sujos que ficam quando a gente pinta a unha com esmalte, eu não uso acetona porque descobri que é ela a culpada por minhas unhas estarem fracas, desde que eu parei minhas unhas agora crescem fortes e saudáveis, sem ficar quebrando toda hora.

Bom chega de blábláblá e vamos ao que interessa...

Eu usava creme gente, é creme tira o esmalte, depois de pintado a unha você vai e passa creme nas beiradas que estiver esmalte e vai passando o palitinho isso limpa, óleo também esse óleos tipo óleo de coco, uva também da super certo.

Outra dica legal é cola branca, essas colas de escola é gente antes de pintar a unha você passa a cola em volta da unha, espera secar um pouco nisso vai formar uma película ae você pode pintar a unha se borrar só você puxar aquela película que o esmalte sairá junto. Legal né? Aprendi isso na internet.

Gostou ?? COMENTE & COMPARTILHE!
Qualquer coisa estamos aqui sempre meus fofuxos.. Um beijo e fiquem com Deus.


By: Lilisa & Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário