sábado, 19 de julho de 2014

NOVIDADES NO BLOG


Olá meus amorecos, e ai estão beem??
Hoje eu vim falar de uma novidade que vamos ter aqui!!! Sim NOVIDADE ..
Nós do I'm a Designerd estávamos pensando em reservar as sextas-feiras para vocês lindoos.. 
Hã como assim meninas?? 
Vamos explicar toda sexta-feira vai ter um post diferente feito por vocês isso mesmo por vocês ...

E ai quer saber como participar ... então vem comigo hahaha'

Primeiro voces devem estar pensando sobre o que falar né? Bom nós andamos pensando sobre isso é o tema voces vão escolher pode ser unha, cabelo, maquiagem, viagem ou alguma tag porque ae voces ficam mais a vontade para fazer o que quiserem .... 
Segundo, pode ter foto se quiserem também, porque tem gente que assim como nós ama fotos, então pode... 
Terceiro, para onde voces vão enviar isso ?? Bom meus amores tem nosso email: imadesignerd@outlook.com e tbm tem o facebook ou a Fanpage
Quarta coisa meus amores, deixar o nome de voces o blog e a cidade onde moram , porque vamos falar né de quem é o post da semana ... 
Bom é isso espero que tenham gostado, se gostou DIVULGUEM E COMPARTILHEM !!!!
Até a próxima ... 

By: Lilisa e Ale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário