quinta-feira, 17 de julho de 2014

TUTORIAL:"COMO BAIXAR E INSTALAR UM JOGO PELO SITE MYPLAYCITY.COM"

Oii meus gostosos&gostosas como vocês estão ?? 
Hoje eu vim aqui falar de um assunto, lembra quando eu postei sobre jogos online's (post sobre o assunto)
Então meus amorecos, vou postar um tutorial de como baixar e instalar pelo site myplaycity, direto no PC...
Muita gente tem duvidas, mas vocês vão ver que é coisa simples... Vou explicar bem detalhado...

Bora começar hahahaha'

Vamos entrar no site, digitando myplaycity no google você  acha, clique na primeira opção que aparecer.


E agora já chegamos ao site *-*,
Aqui tem vários jogos meus lindos =D.
Tem a opção de colocar para português no canto direito da tela, as opções de jogos tipo: ação, corrida, aventura, é só clicar em um deles e escolher um dos jogos.. Eu vou escolher um.
Escolhendo um jogo aparecerá essa imagem:
Na imagem de cima consta o nome do jogo, quantos de MB tem o jogo  e uma introdução, explicando como é o jogo é só clicar na opção baixar.. Clicando nessa opção aparecerá a imagem debaixo que fala que esta fazendo o download.

Quando concluir o download, obviamente o conteúdo irá automaticamente para a pasta de downloads do seu PC, visualizando o conteúdo você clicara no jogo para começar a instalar.
Antes de você fazer o download o sistema ira perguntar se você quer mesmo permitir a entrada desse jogo, clique sim e as etapas começaram. Nessa janela que irá aparecer você desmarca essas opções.
Porque isso fará com que você instale coisas sem necessidade no seu computador. Clique em install.
Clicando em install, o programa executará tudo sozinho.
Você não precisa fazer nada, só no final da instalação... No final aparecerá essa janela:
Com uma opção de marcar ou desmarcar, marcando essa opção o jogo irá começar, eu particularmente desmarco, porque isso geralmente trava muito o computador, é bom você clicar no ícone do jogo para começar a jogar, não desse jeito. A escolha é de vocês gatos&gatas, eu sempre desmarco =D, clique em Finish.

O jogo ficará na aérea de trabalho, juntos com outros atalhos que vão juntos:
Mas você pode excluir no meu caso apareceu três atalhos o jogo Online do Big Farm , um site de jogos o Play Online Games, e o atalho do myplaycity.com, eu excluo todos só deixando o ícone do jogo mesmo. Os que estão em vermelho são os que eu excluo. 

Para começar a jogar basta clicar no ícone do jogo, o programa irá perguntar novamente igual quando perguntou quando se queria instalar, você clica em sim, clicando em sim aparecerá essa imagem:
Na qual você deve deixar a opção desmarcada novamente, porque se não vai entrar num site e com certeza irá travar, então deixe a opção desmarcada, lembrando que isso sempre irá acontecer quando clicar no ícone para jogar e sempre você deixará desmarcado, clique em PLAY.

Aparecerá também essa outra janela. Essa é só fechar que o jogo irá começar ...
Fechando a janela que incomoda bastante o jogo irá começar \o/ e é só você se divertir ^^
Espero que tenha gostado da explicação, qualquer duvida deixa ai nos comentários.
DIVULGUEM & COMPARTILHEM !!!!

By: Lilisa & Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário